terça-feira, maio 08, 2012

Plano Estratégico da Cidade do RJ

O Prefeito do Rio, Eduardo Paes, apresentou na noite de terça-feira, dia 17, o Plano Estratégico da Cidade que reúne 56 metas e 58 iniciativas a serem executadas nos próximos quatro anos. Durante o evento, realizado nos Galpões da Gamboa, na Zona Portuária, o prefeito destacou a necessidade de se ter uma cidade mais integrada, internacional, que volte a sonhar e que seja capaz de realizar, superando o passado para planejar o futuro.

O plano agrupa metas e iniciativas em 10 áreas de resultado: saúde; educação; transportes; habitação e urbanização; ordem e conservação; desenvolvimento econômico; gestão e finanças públicas; meio ambiente e sustentabilidade; cultura e desenvolvimento social.

   2013 - 2016 (Download)                                      2009 - 2012 (Download)

2 comentários:

  1. Caros,
    Eu gostaria de um melhor esclarecimento sobre o plano estratégico do Prefeito. Se entendi bem, os Caps ficarão sob "orientação" da Assistência Social" ?? já vejo tantos problemas (ex. as OSs!!) para a nossa atuação que tenta garantir e cumprir os princípios do SUS e da Lei 10.216... e agora?

    ResponderExcluir
  2. Não entendi bem..mas as diretrizes da saúde mental , suas práticas psicossociais não aparecem no campo da saúde..mas sim no desenvolvimento social...? não compreendi a estratégia de retirá-la de onde mora.. e realocá-la em outros campos...Ou na melhor das hipoteses houve um engano na ordenação do planejamento estratégico? Mara Faget.

    ResponderExcluir

Comentários: