terça-feira, maio 29, 2012

Cursos gratuitos de atualização para atendimento aos usuários de crack, álcool e outras drogas.

O Ipso é um Centro de Referência para formação de profissionais de saúde, assistência social, justiça, educação, que se deparam com o desafio de prestar cuidado a usuários de crack, álcool, e outras drogas. Também ofereceremos, a quem quer que se interesse pelo problema, informações sobre o tema que levem em consideração os princípios dos direitos humanos, da redução de danos e do SUS.
Estão previstos para o ano de 2012 a realização de cursos, dois seminários, a construção de uma interface virtual que disponibilize informações sobre a questão do uso e abuso de crack, álcool e outras drogas e elaboração de publicações sobre o tema.

  ATIVIDADES 1º SEMESTRE:

 Seminário de Abertura: no dia 13 de junho de 2012, às 14h na Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa, Auditório Rosalda Paim, haverá a Conferência - Panorama Atual da Política de Drogas no Brasil: A Redução de Danos com o Prof. Tarcísio Mattos de Andrade, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia / UFBA, Coordenador da Divisão de Redução de Riscos e Danos do Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas – CETAD/ UFBA

Atenciosamente
Centro de Referência Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: