domingo, outubro 19, 2014

CAPS ad Raul Seixas é reinaugurado como CAPS ad III


Em cerimônia realizada no dia 18/10/14, foi reinaugurado o CAPS ad Raul Seixas, como CAPS ad III, assim serviço irá funcionar 24hs podendo atender a população da AP 3.2, região do Grande Méier e adjacências. Entre as autoridades presentes, o Secretário Municipal de Saúde Dr. Daniel Soranz, o Subsecretário de Hospitais de Urgências e Emergências Dr. João Luiz, o Superintendente de Saúde Mental Dr. Hugo Fagundes, a Coordenadora da AP 3.2 Dra. Claudia Nastari, o Presidente do Conselho Distrital da AP 3.2, a Diretora do CAPS Dra. Juliana Caramore e a Diretora do IM Nise da Silveira Dra. Érika Pontes.

O CAPS ad Raul Seixas foi o primeiro serviço de atenção psicossocial ad na cidade do Rio de Janeiro, funcionando desde janeiro de 2003 e inaugurado oficialmente em Agosto de 2004. O serviço realiza diversas atividades na região e possui muitas parcerias na comunidade que possibilitam a reinserção social do usuário de drogas.
 Como CAPS ad III além do funcionamento 24hs, terá 07 leitos para acolhimento de pacientes que demandem uma intensividade maior no cuidado.
Diversos usuários estiveram presentes a inauguração e poderão finalmente ser atendidos em um serviço totalmente estruturado, e com condições dignas de tratamento.

Um comentário:

  1. Teria sido uma grande honra, teria sido o meu troféu trabalhar com vocês ... Mas mesmo assim desejo todo sucesso do mundo para as equipes !!

    ResponderExcluir

Comentários: