terça-feira, janeiro 08, 2013

Relatório de Gestão 2012 da Coordenação de Saúde Mental

   Este Relatório tem por objetivo informar as principais ações desenvolvidas ao longo do ano de 2012 pela Coordenação de Saúde Mental - CSM e apontar as prioridades para 2013 sob o ponto de vista desta Gestão.
   Fruto do trabalho coletivo da Coordenação e de todas as Assessorias, o Relatório introduz um sucinto panorama da situação atual, apresentando dados e reflexões que podem ajudar a melhor compreender o trabalho desenvolvido pela Saúde Mental em nosso Município.
   Naturalmente, as atividades executadas na CSM não se esgotam neste Relatório. Os relatórios mais detalhados por Assessorias encontram-se disponíveis na Coordenação.
Este é o último relatório anual da gestão 2009-2012 e, portanto, ao final apresentamos uma concisa ‘linha do tempo’, realizando um breve balanço de como encontramos a Coordenação em 2009 e como está hoje, ao final desta Gestão.
  Esperamos que as informações aqui contidas possam, de alguma forma, colaborar no novo planejamento 2013-2016, apontando caminhos que façam o Rio se destacar em ações progressistas, que combatam o estigma e o preconceito ainda presentes na sociedade em relação ao campo da Saúde Mental, promovendo ações inclusivas, balizadas pela Reforma Psiquiátrica Brasileira.
Pilar Belmonte 
(Coordenadora de Saúde Mental da Cidade do Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: